Automóvel / Moto
Colisão com danos pessoais:
-
Ligue imediatamente para os Bombeiros (193), Polícia (190) ou Samu (192);
-
Para se precaver, procure identificar os veículos envolvidos (placa, modelo do veiculo, e foto caso seja possível);
-
Para remoção do seu veículo acione a assistência da sua Seguradora (veja os telefones aqui).
Colisão sem danos pessoais:
-
Neste caso a polícia não irá ao local;
-
Importante: identificar os veículos envolvidos (placa, modelo do veiculo, e foto caso seja possível);
-
Para fins de defender os direitos: procure anotar os dados do outro motorista (nome, telefone) para fins de elaborar o boletim de ocorrência (pela internet) através do endereço: http://www.ssp.sp.gov.br
-
Caso necessária a remoção do veículo entre em contato com a central de atendimento da sua seguradora (veja os telefones aqui).
Saúde
Em caso de necessidade emergencial:
-
Ligue imediatamente para os Bombeiros (193), Polícia (190) ou Samu (192).
Duvidas sobre a rede referenciada do seu plano:
-
entre em contato com sua assistência (veja os telefones aqui).
Vida e Estagiário
Em caso de morte e necessitando de assistência:
-
entre em contato com a central de atendimento da sua seguradora (veja os telefones aqui).
Entre em contato conosco:
-
para abertura do processo de sinistro.
Residencial e Empresarial
Em caso de roubo:
-
Ligue imediatamente para a polícia civil (190) e;
-
Procure elaborar o boletim de ocorrência (pela internet) através do endereço: http://www.ssp.sp.gov.br relatando os danos e objetos furtados;
-
Comunique o fato ocorrido também para a central da sua Seguradora (veja os telefones aqui).
Em caso de incêndio:
-
Ligue imediatamente para os Bombeiros (193);
-
Comunique o fato ocorrido também para a central da sua Seguradora (veja os telefones aqui).
Caso necessite de algum tipo de serviço (hidráulica, elétrica e eletrodomésticos):
-
entre em contato com sua assistência para verificar as opções disponíveis da sua apólice (veja os telefones aqui).
Viagem
-
Procure seguir as instruções do seu voucher.
-
Em caso de assistência entre em contato com a central da Cia (veja os telefones aqui).
Fiança e Aluguel
-
Na falta de pagamento do aluguel entre em contato conosco;
-
Caso necessite de algum tipo de serviço (hidráulica, elétrica e eletrodomésticos) entre em contato com sua assistência para verificar as opções disponíveis da sua apólice (veja os telefones aqui).