top of page

SINISTROS

Encontre aqui os procedimentos e documentos necessários

sinitros

Comece selecionando o tipo de seguro e pronto! Você terá instruções detalhadas sobre como proceder em casos de sinistros e acidentes.

ico_auto_128px.png

AUTOMÓVEL

MOTO

ico_saude_128px.png

SAÚDE

ico_vida_128px.png

VIDA E ESTAGIÁRIO

ico_residencial_128px.png

RESIDENCIAL E EMPRESARIAL

ico_viagem_128px.png

VIAGEM

ico_fianca_128px.png

FIANÇA E ALUGUEL

automovel-moto
Automóvel / Moto

Colisão com danos pessoais:

  • Ligue imediatamente para os Bombeiros (193), Polícia (190) ou Samu (192);

  • Para se precaver, procure identificar os veículos envolvidos (placa, modelo do veiculo, e foto caso seja possível);

  • Para remoção do seu veículo acione a assistência da sua Seguradora (veja os telefones aqui).

Colisão sem danos pessoais:

  • Neste caso a polícia não irá ao local;

  • Importante: identificar os veículos envolvidos (placa, modelo do veiculo, e foto caso seja possível);

  • Para fins de defender os direitos: procure anotar os dados do outro motorista (nome, telefone) para fins de elaborar o boletim de ocorrência (pela internet) através do endereço: http://www.ssp.sp.gov.br

  • Caso necessária a remoção do veículo entre em contato com a central de atendimento da sua seguradora (veja os telefones aqui).​

saude
Saúde

Em caso de necessidade emergencial:

  • Ligue imediatamente para os Bombeiros (193), Polícia (190) ou Samu (192).

Duvidas sobre a rede referenciada do seu plano:

vida_estagiario
Vida e Estagiário

Em caso de morte e necessitando de assistência:

 

​Entre em contato conosco:

  • para abertura do processo de sinistro.

residencial
Residencial e Empresarial

Em caso de roubo:

  • Ligue imediatamente para a polícia civil (190) e;

  • Procure elaborar o boletim de ocorrência (pela internet) através do endereço: http://www.ssp.sp.gov.br relatando os danos e objetos furtados;

  • Comunique o fato ocorrido também para a central da sua Seguradora (veja os telefones aqui).

Em caso de incêndio:

  • Ligue imediatamente para os Bombeiros (193);

  • Comunique o fato ocorrido também para a central da sua Seguradora (veja os telefones aqui).

 

Caso necessite de algum tipo de serviço (hidráulica, elétrica e eletrodomésticos):

  • entre em contato com sua assistência para verificar as opções disponíveis da sua apólice (veja os telefones aqui).

viagem
Viagem
  • Procure seguir as instruções do seu voucher.​

  • Em caso de assistência entre em contato com a central da Cia (veja os telefones aqui).

fianca_aluguel
Fiança e Aluguel
  • Na falta de pagamento do aluguel entre em contato conosco;

  • Caso necessite de algum tipo de serviço (hidráulica, elétrica e eletrodomésticos) entre em contato com sua assistência para verificar as opções disponíveis da sua apólice (veja os telefones aqui).​

bottom of page